quinta-feira, 2 de julho de 2009

RESOLVIR COMPRAR O AMOR



  • RESOLVIR COMPRAR O AMOR

    Desesperada decidir que iria comprar o amor fui de loja em loja, mas em nenhuma tinha o amor para vender, então decidir procurar as pessoas, pois achei que alguém teria um estoque em suas casas e venderia por um bom dinheiro, mas também ninguém tinha o amor para vender-me.
    Cansada de procurar, parei para refletir, por quer será que ninguém tem o amor para me vender, foi nessa hora que percebi que o amor ñ se compra e ñ se vende ele estar nas palavras nos gestos nas atitudes, então descobrir que eu ñ precisava comprar- o, pois tenho em grandes quantidades em meu coração.
    Posso distribuir para todos que ñ tinha para me vender e ainda vai sobrar muito para mim.
    Então posso sempre dizer:
    Eu amo muito você.

    ACVBI.



Nenhum comentário: