quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Aprenda a ser educado no trabalho para evitar o stress:

No lugar de: Nem fodendo !


Usar: Ñ tenho certeza se vai ser possível!





No lugar de: Tô cagando e andando.


usar: Ñ vejo razão pra preocupações...





No lugar de: Mas q porra eu tenho a ver com esta merda?


Usar: Inicialmente, eu ñ estava envolvido nesse projeto.





No lugar de: Caralho!


Usar: Interessante, hein?





No lugar de: Foda-se. Ñ vai dar nem a pau.


Usar: Há razões de ordem técnica q impossibilitam a concretização da tarefa.





No lugar de: Puta merda, viado nenhum me fala nada!


Usar: Precisamos melhorar a comunicação interna.





No lugar de: E na bundinha, ñ vai nada?


Usar: Talvez eu possa trabalhar até mais tarde.





No lugar de: O cara é uma bosta.


usar: Ele ñ está familiarizado com o problema.





No lugar de: Vá pra puta q o pariu.


Usar: Desculpe...





No lugar de: Vá pra puta q o pariu, seu viado.


Usar: Desculpe,senhor.





No lugar de: Bando de filhos da puta!


usar: A matriz ñ ficou satisfeita com o resultado do trabalho.





No lugar de: Foda-se! Se vira!


Usar: Infelizmente, ñ posso ajudar.





No lugar de: Puta trabalhinho de corno.


usar: Adoro desafios.





No lugar de: Deu pro chefe?


Usar: Finalmente reconheceram sua competência.





No lugar de:Enfia essa merda no...


Usar:está muito bom.mas.Por favor. refaça esta parte do trabalho.





No lugar de:Ah.se eu pego o filho da puta que fez isso.


Usar:precisamos reforçar nosso progamade treinamento.





No lugar de:Está merda ta indo pro buraco.


Usar:Os indices de produtividade da empresa estão apresentando uma queda sencivel.


No lugar de :Agora fudeu nde vez.


USar:


No lugar de :Eu sabia que ia dar merda.


Usar:Descuçpe.eu poderia ter avisado.se fosse consultado.





No lugar de: Oh cacete! vai sair cagada de novo.


Usar:Apesar do esforço.teremos outra não conformidade.





Nenhum comentário: