quarta-feira, 15 de julho de 2009

Os anjos

Deus quando criou o homem, sentiu a necessidade de dar lhe uma proteção, então resolveu criar para cada ser um anjo, mas nem todos são iguais, têm os anjos santos, os anjos mal, os anjos amigos e muito mais.
Mas quando Deus mim criou percebeu que iria precisar muito mais do que um anjo, foi ai que ele criou você e deu o poder de ser um pouquinho de cada anjo. Mas como fazer isso? Então ele te deu um saquinho contendo suas missões. La tem amor, carinho, sabedoria, paciência,tolerância e muito mais e você pode usar quando quiser, a esse saquinho ele deu o nome de coração, mas ainda faltava algo muito importante como eu iria identificar o meu anjo no meio de tantos outros existentes, foi ai que Deus falou baixinho no meu ouvido , que meu anjo é você(......................).

                                     VIDA
Texto dedicado ao meu amigo Fábio Cassiano..


Nenhum comentário: