quinta-feira, 2 de julho de 2009

ANJO BOBO

Hoje acordei com muitas saudades suas abrir a porta e fixei meus olhos além do horizonte, pois sei que em algum lugar você vai estar, pensei muito e decidir olhar além dos meus olhos e com a força dos meus pensamentos trazerem você até o meu coração.
Olhando para a imensidão do universo me perguntei por que eu gosto tanto de uma pessoa que não conheço que nunca irei ver e poder sentir? O que me leva a pensar tanto nessa pessoa? Sentir tantas saudades que às vezes me faz chorar?
As respostas para minhas perguntas vieram, é porque você é realmente tudo que se pode ser, você é realmente o meu anjo que o amo e sempre vai estar em meus sonhos em minha vida. Amo-te anjo bobo.

                                                                                            VIDA
Texto dedicado aos meus amigos virtuais mas verdadeiros amigos .


Nenhum comentário: