quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mensagem de fé


(muito forte)

Cura me, senhor jesus!

JESUS,coloca tuas mãos benditas,ensanguentadas,chagadas e abertas sobre mim neste momento.

sinto-me completamente sem forças para proseguir carregando as minhas cruzes.preciso que a força e o poder de tuas mãos,que suportam a mais profunda dor ao serem pregadas na cruz,reergam-me e cure-me agora.

JESUS,ñ peço somente por mim, mas tambem por todosaqueles que mais amo. nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de tuas mãos ensanquentadas e infinitamente poderosas.

Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és DEUS, onipotente e todo poderoso para agir e realizar o impossivél.

com fé e total confiança posso dizer;

''Mãos ensanguentadads de JESUS, mãos feridas lá a na cruz! vem tocar em mim, vem, SENHOR JESUS!''

Nenhum comentário: